DestaquesPolítica

Partido consegue na justiça suspender divulgação de pesquisa para prefeito de Timon

eleições 2016O Partido da República, ligado a base de apoio do deputado estadual Alexandre Almeida, questionou alguns pontos da pesquisa do Instituto Mérica que foi contratada pela empresa E.B LACERDA DE OLIVEIRA-ME (eliaslacerda.com) e que seria divulgada nesta sexta-feira (8) pelo eliaslacerda.com. Com base nos questionamentos, a sigla solicitou também a suspensão da divulgação da pesquisa.

O levantamento da preferência do eleitorado timonense foi realizado pelo Instituto Merita no período de 28 a 30 de junho último, ouvindo quase 800 eleitores em 45 bairros da zona urbana da cidade e mais 5 localidades da zona rural, na pesquisa mais complexa feita até agora e divulgada sob o número no TRE MA-08077/2016.

O diretor do Instituto Merita, Carlos Henrique, informou que todos os questionamentos feitos pelo Partido da República serão esclarecidos para que a pesquisa venha a ser divulgada. Ele disse que o mesmo partido já questionou a última pesquisa realizada pelo instituto em março último em Timon, oportunidade que todas elas foram esclarecidas.

O eliaslacerda.com informa aos seus leitores que não faz pesquisa. Através da empresa E.B LACERDA DE OLIVEIRA-ME contratamos o levantamento e agora esperamos que tudo seja superado para que possamos informar aos nossos leitores sobre como anda o cenário político timonense com a preferência do eleitorado local.

Aguardemos o desfecho…

anuncio carlos fernandes

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade