Política

PRB oficializa adesão à pré-candidatura de Alexandre Almeida em Timon

alexa antenaEm evento marcado para a manhã desta sexta-feira, 08, o Partido Republicano Brasileiro, PRB, irá oficializar a sua adesão à pré-candidatura do deputado estadual Alexandre Almeida, do Partido Social Democrático – PSD, à prefeitura de Timon. O parlamentar destacou a importância de contar com o apoio do PRB neste momento pré-eleição. O evento será realizado na Casa Amarela, localizada no Bairro Parque Piauí, no cruzamento da avenida Teresina com a rua 12.

“É com muita alegria que recebemos a adesão deste partido importante que é o PRB. O partido resolveu se unir ao PSD e outros partidos no compromisso de construir uma grande frente de renovação política para a nossa cidade. O PRB entendeu que o nosso nome representa esse novo momento da política em Timon e por isso está aderindo à nossa pré-candidatura”, explicou Alexandre Almeida.

 O parlamentar parabenizou e agradeceu a atitude do radialista Eliézio Silva, que abriu mão de sua pré-candidatura para apoiar o projeto do PSD e disse estar muito feliz com mais esta adesão. “Estamos trabalhando nossa pré-candidatura de forma clara honesta e ficamos felizes quando conquistamos novas adesões, o que é o caso do PRB, pois engrandece ainda mais o nosso trabalho. Este apoio é muito importante para que possamos consolidar o nosso projeto na cidade de Timon”, destacou.

O evento de adesão do PRB à pré-candidatura de Alexandre Almeida deverá reunir além de filiados do PRB e PSD, lideranças de outras siglas que já vêm trabalhando o nome do parlamentar em sua pré-campanha. Lideranças políticas e comunitárias de toda Timon devem participar de mais um momento político decisivo para as eleições municipais de 2016.

(Da assessoria)

anuncio casa completa

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade