Política

Prefeito de Timon tem reunião com moradores da Vila João Reis

Nesta quarta-feira, 13/04, moradores da Vila João Reis foram recebidos pelo prefeito de Timon, Luciano Leitoa. Os moradores levaram para o prefeito demandas com relação à regularização fundiária. De pronto, o prefeito ouviu os moradores e ficou decidido que na tarde desta quarta-feira, o ouvidor do município Rafael Costa irá fazer um levantamento de cada caso na área relatada pela comunidade.

O prefeito Luciano disse aos presentes que tudo que for possível à Prefeitura será feito. “Vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance. O ouvidor do município irá conversar com as famílias para a Prefeitura poder ajudar no que for possível”.

Estiveram presentes na reunião, além do prefeito, ouvidor e moradores, os secretários de Infraestrutura, Lourival Junior, de Limpeza, Alexandre Luz, e de Planejamento, Sebastião Carlos. De acordo com o morador Valdique Carvalho, o encontro com o prefeito valeu a pena. “Foi muito bom; o prefeito sabendo do assunto tudo passa a ser resolvido. Agora estamos mais confiantes”, disse.

Ao final da reunião, ficou acertado um novo encontro entre Prefeitura e comunidade para o próximo dia 27/04, para dar mais encaminhamentos às demandas dos moradores.
(assessoria)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade