Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Prefeitura de Timon começará pagando hoje os efetivos

pagamento-da-prefeituraO pagamento dos funcionários da prefeitura de Timon não será como nos de meses anteriores onde todos os servidores recebiam conjuntamente. Em reunião realizada com sua equipe de governo, o prefeito Luciano Leitoa determinou que seja pago inicialmente os funcionários efetivos.

A secretaria de Comunicação do governo não se pronunciou sobre o assunto, mas o eliaslacerda.com ficou sabendo que a autorização com a folha de pagamento dos efetivos já foi enviada a Caixa Econômica Federal. Assim, os efetivos da administração direta e da educação devem começar a receber seus salários no começo da noite desta terça-feira, dia 1º. Tudo dependerá apenas da logística da Caixa Econômica Federal.

Sobre o restante dos servidores, a meta do governo é pagar na próxima semana os funcionários contratados e aqueles que ganham salários de menor valor.

Os seguintes serão os comissionais com valores intermediários e os secretários devem os últimos a serem pagos.

Todas as fontes do eliaslacerda.com ligadas ao governo creditam ao bloqueio de contas do município feito pelo Tribunal de Justiça para pagamento de precatórios deixados por administrações anteriores, como o fator principal responsável pela quebra de planejamento financeiro da administração do prefeito Luciano Leitoa. Para eles, a administração municipal ainda luta na justiça pelo desbloqueio dos recursos e busca alternativas para sair dessa situação de desconforto financeiro.

anuncio-tekynik

 

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael