Política

Prefeitura recupera e quer asfaltar avenida Perimetral em trecho que estava abandonado

josé carlos assunção avenida perimetralO vereador do PSB, José Carlos Assunção destaca que a avenida vai ligar pontos importantes da cidade.

O projeto de melhorias e expansão da avenida Perimetral no trecho que vai da Rua 100 ao bairro Marimar tem deixado com muita alegria o vereador do PSB, José Carlos Assunção. Principal líder político da base do governo naquela região, o parlamentar comemora os investimentos que o prefeito Luciano Leitoa está fazendo na área.

De acordo com José Carlos Assunção, no trecho em que está havendo as intervenções por parte da administração municipal, a avenida era totalmente intrafegável, tomada pelo mato e cheia de enormes buracos. A negligência histórica do poder público municipal com a avenida fez até com que moradores construíssem casas no meio da via.

“O governo municipal já fez acordo com esses moradores que vão deixar os espaços públicos onde construiram as casas. Mas o fato relevante mesmo é que o prefeito Luciano Leitoa está fazendo um bem enorme para essa região. Agora esta via se tornará ponto importante de ligação entre vários bairros como Marimar, Joaquim Pedreira, Pedro Ceará e até se tornará rota alternativa para aqueles que desejam  chegar a BR 316”, informou o vereador.

O vereador acrescentou que o desejo do prefeito Luciano Leitoa é ver um dia o trecho da avenida asfaltado. Para tanto, o chefe do executivo vai buscar uma parceria com o governo do estado que possibilite a pavimentação asfáltica da via.

(Do jornal O Leste)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade