DestaquesPolítica

Presidente do Partido da Mulher Brasileira visita Timon e sela apoio a reeleição de Luciano Leitoa

pmb

Da esquerda para a direita na foto acima: Cláudia Regina, Efigênia Tavares, Professora Negona e o pastor João Paulo durante visita ao eliaslacerda.com.

A presidente estadual do Partido da Mulher Brasileira, funcionária pública Efigênia Tavares, passou esta quinta-feira (7) em Timon. Ela chegou pela manhã e foi recebida pela presidente da executiva municipal do partido no município, professora Cláudia Regina.

Durante a visita feita a cidade a dirigente partidária manteve uma reunião com os pré-candidatos a vereador do partido e também com o prefeito Luciano Leitoa. O encontro com o gestor municipal serviu para selar a aliança do PMB com o PSB e o projeto de  reeleição do prefeito.

Acompanhada da presidente e pré-candidata a vereadora, Cláudia Regina e dos também pré-candidatos a vereador, Professora Negona e do pastor João Paulo, Efigênia Tavares visitou a sede do portal eliaslacerda.com, oportunidade em que falou sobre as impressões que teve após se reunir com os pré-candidatos do partido e com o prefeito Luciano Leitoa. “Saio de Timon com boa impressão. A reunião com o prefeito Luciano Leitoa foi positiva e no nosso encontro com os pré-candidatos percebi que nossa sigla tem amplas chances de fazer um vereador em Timon”, avaliou Efigênia Tavares.

A presidente regional da sigla informou que o PMB tem atualmente cinco pré-candidatos a prefeito em municípios do Maranhão. São neles: São Luis, Santa Inês, Barra do Corda, Alcântara e Humberto de Campos.

Efigênia Tavares acrescentou que o partido está lançando ainda cinco pré-candidatos a vice-prefeito em outros municípios.

Sobre pré-candidaturas de vereador,  o PMB estará concorrendo para o legislativo municipal em 80 municípios maranhenses.

Em Timon o Partido da Mulher Brasileira possui quatro pré-candidatos a vereador dispostos a concorrer por uma vaga para a Câmara Municipal da cidade.

anuncio joão vitor

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade