DestaquesPolítica

Professora Cláudia Regina assume a vice-presidência estadual do PMB

claudia-regina

Na foto acima à esquerda Cláudia Regina, ao centro a candidata a Prefeita de São Luís Rose Sales e à direita a presidente nacional do PMB, Sued Haiddar.

A professora e candidata a vereadora Cláudia Regina é a nova vice-presidente estadual do PMB- o Partido da Mulher Brasileira. A posse dela aconteceu no último domingo (25) em São Luis.

Cláudia Regina foi ocupar o cargo depois de receber convite da atual presidente do partido no Maranhão, Efigênia Tavares.

Nome de maior expressão no ensino comunitário timonense, a professora Cláudia é a idealizadora e coordenadora da Escola Comunitária Estrela da Manhã, que fica no bairro Parque Piauí. Ela foi uma das primeiras lideranças no Maranhão a ajudar na fundação do partido no Brasil e no estado. Em Timon  recolheu várias assinaturas para ver o partido finalmente fundado.

É por conta dessa história de luta pelo PMB que Cláudia Regina é uma das mais respeitadas e queridas integrantes da sigla no estado e no Brasil. “Para mim foi um momento de grande alegria. Nas palavras da presidente do partido Efigênia Tavares, o cargo que me foi dado é uma retribuição pelo nosso trabalho na contribuição  que demos para a formação do partido. Espero continuar contribuindo para o fortalecimento do PMB no estado e em Timon”, disse Cláudia Regina ao eliaslacerda.com.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade