Política

PSD decide pela manutenção de candidatura própria de prefeito em Matões

Terminou agora há pouco, por volta das 22 horas e 30 minutos desta segunda-feira (23), a reunião do Partido Social Democrata (PSD) de Matões para definir se a sigla mantém candidatura própria de prefeito ou se coligará com o pré-candidato do Partido Verde, o advogado Gabriel Tenório.

colacoPor unanimidade o partido decidiu pela manutenção da pré-candidatura de prefeito do ex-vereador Elinaldo Colaço (na foto ao lado).

O pré-candidato e presidente do partido no município, Elinaldo Colaço, não votou durante a reunião. Ele apenas organizou o evento.

“Consultado pelo blog do Elias Lacerda sobre sua impressão em relação ao resultado da votação, Elinaldo contou ter ficado surpreso, pois nem mesmo quem ele imaginava que votaria para compor com o pré-candidato Gabriel Tenório, acabou votando contrariamente.

Decidiram com direito a voto dirigentes da Comissão Provisória do PSD e os pré-candidatos a vereador do partido.

Com decisão de recusar compor com o pré-candidato a prefeito do PV, o PSD não participará no próximo domingo (29) da Convenção que lançará oficialmente a pré-candidatura de Gabriel Tenório para prefeito da cidade.

Publicidade:

victor

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade