DestaquesPolítica

Rafael Leitoa diz que asfaltamento da estrada da Laranjeira está garantido e vai ser feito

rafael-estrada2

rafael-estrada1

O deputado estadual do PDT, Rafael Leitoa, entrou em contato com o eliaslacerda.com e reagiu contra a matéria que publicamos nesta semana onde manifestamos a preocupação de moradores e proprietários de sítios às margens da vicinal da Laranjeira que temem não ver feito o projeto de asfaltamento daquela rodovia. O projeto é fruto de uma emenda do deputado federal Weverton Rocha, do PDT,  junto a Codevasf e corresponderá ao asfaltamento de 23 quilômetros da estrada beneficiando diversos povoados da margem do rio Parnaíba como Laranjeira, São Gonçalo e Mata Pasto.

De acordo com Rafael Leitoa, o projeto não corre risco de não ser feito, pois trata-se de uma emenda impositiva de Weverton Rocha.

contrato

Rafael informou que ainda ontem (26) esteve na companhia do ex-prefeito Chico Leitoa, visitando a 8ª Regional da Codevasf em São Luis onde conversou com o superintendente daquele órgão Jones Fortes Braga. Na oportunidade foi apresentada a assinatura da ordem de serviço da estrada e o deputado ainda colheu o documento do extrato do contrato publicado no Diário Oficial da União(veja na foto logo acima).

O deputado explicou que agora, com a superação desses entraves burocráticos, a obra deve começar.

Sobre a placa da obra que está caída no local, Rafael Leitoa contou que a destruição dela foi ocasionada pela forte chuva que caiu em Timon no último dia 20.

 

 

 

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade