Política

Rafael participou de reunião no Inmeq sobre aferição de taxis em Timon

rafaemimeqNa última quinta-feira (07), o deputado estadual Rafael Leitoa (PDT), juntamente com o diretor do Diretor do Departamento Municipal de Trânsito de Timon – DMTRANS, Jeremias Sampaio, participaram de uma reunião na sede do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão – INMEQ-MA, em São Luís, com o presidente do órgão, Gilson Lago, tendo como pauta a aferição dos táxis em Timon.

Com previsão para iniciar somente no mês de julho, a reunião serviu para agilizar o trabalho de aferição e, já nesta terça (19), uma equipe do INMEQ dará início à fiscalização dos táxis no município de Timon. Segundo Jeremias Sampaio, a reunião foi uma vitória para o município, que conta com o apoio do deputado Rafael Leitoa para encurtar os caminhos dentro do governo do Maranhão.

Para Rafael Leitoa, esta é mais uma ação positiva de seu mandato, que desde o ano passado tem buscado levar para Timon a presença do governo estadual. O deputado lembrou que no último mês de junho, por meio da Indicação 334/2015, solicitou ao INMEQ-MA que todos os táxis de Timon tivessem seus taxímetros aferidos no próprio município e não mais Teresina, como de costume, com uma taxa mais elevada.

“Esta será a segunda vez, em menos de um ano, que essa aferição acontecerá em Timon. Antes, os profissionais levavam seus carros à Teresina e pagavam uma taxa mais elevada. Agora, com nosso empenho na Assembleia Legislativa, levamos novamente o serviço à Timon”, comemorou o deputado.
(assessoria)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade