Política

Residencial João Emílio Falcão I é elogiado por moradores e membros do governo

residencial

residencial 1Fato social dos mais importantes desta semana, a entrega das 500 casas do residencial João Emílio Falcão I feita na manhã de ontem atraiu uma boa presença de público. Obra do programa Minha Casa Minha Vida, o residencial arrancou elogios pelo padrão de boa qualidade das casas que foram entregues e a infraestrutura que o acompanha.

Construído pela empresa Obradeq na região do grande Parque Alvorada, o João Emílio Falcão I tem ruas com pavimentação asfáltica, praça com playground, água encanada e energia.

Várias pessoas elogiaram a estrutura do conjunto, entre elas  membros da administração municipal e os ganhadores dos imóveis.

Os contemplados foram premiados com imóveis que logo serão muito bem avaliados por conta da posição geográfica onde foi construído. Ao contrário de residenciais como o Novo Tempo e o Miguel Arraes, que são instalados na periferia distante da zona mais central da cidade, o João Emílio Falcão I está situado numa região que tem ganho muitos investimentos imobiliários e de infraestrutura. Um exemplo é o próprio condomínio fechado particular, o Vilage Joia,  que fica a poucos metros do novo residencial.

Motivados pela instalação do  João Emílio Falcão I também já existem investimentos de empresários que estão construindo um supermercado e uma farmácia nas suas proximidades do conjunto.

Por esses e outros motivos é que os moradores podem ser considerados muito bem contemplados com suas novas casas.

Pelos cálculos de técnicos da prefeitura, a expectativa é de que cerca de 2 mil pessoas passem a morar nas novas casas do residencial.

anuncio disque entulho

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade