DestaquesPolítica

Saiba o motivo do Banco do Brasil de Timon deixar clientes sem dinheiro nos finais de semana

banco do brasilVirou rotina os clientes bancários, especialmente os do Banco do Brasil, terem dificuldades para encontrar caixas eletrônicos com dinheiro disponível nos finais de semana. Em Timon no final de semana que passou aconteceu mais uma vez este problema e até mesmo em Teresina algumas das agências também não disponibilizaram dinheiro nos seus caixas.

De acordo com um funcionário do setor de administração bancária que conversou com o eliaslacerda.com e pediu para não ter seu nome revelado, a situação é uma medida tomada pelos bancos para evitar arrombamentos a caixas eletrônicos. “Caixas eletrônicos com muito dinheiro atraem os ladrões que estão sempre monitorando entradas de dinheiro nos bancos, sendo que nos finais de semana as agências ficam mais vulnerável por conta do pouco movimento ”, explicou ele.

O funcionário do setor de administração bancária observa que a tendência é cada vez mais fazer com que o papel-moeda desapareça e as operações on line e por cartão seja mais frequentes e habituais no cotidiano dos clientes dos bancos. “ Todo mundo sabe que andar com dinheiro se tornou um perigo, por isso a utilização de serviços on line e de cartões de crédito é uma medida que garante mais segurança ao cliente”, disse ele.

(Acima veja foto da fachada da agência bancária de Timon)

anuncio feta jaconias

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade