DestaquesPolítica

Secretário de Meio Ambiente do Maranhão tem agenda extensa em Timon e Teresina nesta quarta

O Secretário Estadual do Meio Ambiente, Marcelo Coelho, estará chegando a Timon logo mais para cumprir agenda extensa na região. Entre visitas e reuniões de trabalho, ele também concederá entrevistas a vários meios de comunicação de Timon e Teresina.

A agenda de entrevistas começará ao meio dia e se estenderá até quase três horas da tarde. Neste período Marcelo Coelho concederá entrevistas na TV Meio Norte e TV Antena 10, ambas de Teresina, e ainda à rádio comunitária Conexão FM 88,3 MHz, de Timon.

Dirigente de uma das pastas mais equilibradas do governo Flávio Dino, Marcelo Coelho tem gerido o Meio Ambiente sem causar problemas para o chefe do executivo maranhense, mesmo quando sabemos que a secretaria é missão das mais difíceis diante dos inúmeros problemas ambientais que normalmente enfrenta qualquer estado brasileiro e no Maranhão não é diferente. Ainda que seja comum o meio ambiente ser zona geradora de conflitos e desgaste para qualquer governo, Marcelo Coelho tem se saído bem na contenção de problemas para o governador e implantado projetos e programas que ele deverá enumerar durante as entrevistas que concederá.

Marcelo Coelho é um dos seis secretários do governo Flávio Dino que está na região para participar logo mais em Timon da abertura da Caravana do Desenvolvimento Empresarial, evento previsto para ter abertura às 18 horas no Centro de Treinamento Professor Wall Ferraz.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade