DestaquesPolicialPolítica

Secretário de segurança pública do Maranhão faz entrega de duas viaturas para polícia civil de Timon e empossa novo delegado regional

posse-11

posse-13

posse4

  posse7

posse9

posse12

posse10

posse1A Delegacia da Polícia Civil de Timon recebeu na manhã desta sexta-feira, 18, o reforço de duas novas viaturas do governo do estado do Maranhão. Além da entrega oficial feita pelo secretário de estado da segurança, Jefferson Portela, foi realizada a posse do novo delegado regional, Humaitan Oliveira. Todas as ações têm sido graças à parceria da prefeitura de Timon com o governo do estado e o empenho do deputado estadual Rafael Leitoa no envio de novas emendas parlamentares.

Estiveram presentes na solenidade o delegado geral, Lawrence Pereira, delegados de Timon e cidades próximas, representantes do Ministério Público, do corpo de bombeiros, Guarda Municipal e demais membros da gestão municipal e do poder legislativo de Timon.

Durante a solenidade o secretário de segurança do estado comentou sobre a organização das forças de segurança em Timon e parabenizou por ter se tornado referência para outras cidades do Maranhão. “Reforçar a cidadania de Timon é fortalecer o nosso país”, disse o secretário se referindo ao deputado Rafael Leitoa, que não tem medido esforços na busca de novos recursos e emendas parlamentares para a cidade.

Desde que assumiu o governo do estado, Flávio Dino tem tido atenção especial com a cidade de Timon e já são 15 viaturas novas em circulação, entre Polícia Militar e Civil, além do reforço do efetivo para garantir mais tranquilidade e segurança aos timonenses.

“Mesmo com todas as dificuldades o governador Flávio Dino tem tido preocupação na segurança com toda a atenção especial e o envio de novos equipamentos” comentou o prefeito Luciano Leitoa, que ainda ressaltou: “nós nos colocamos à disposição para que possamos continuar ajudando o governo do estado na área da segurança pública”.

(Da assessoria)

anuncio-pneubec-promocao

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade