Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Sepultamento de motorista do Samu de Timon será neste sábado

Faleceu na madrugada desta sexta-feira (6) em Timon, Fernando Lemos da Silva. Motorista do Samu de Timon, Fernando estava com um câncer de intestino faziam seis meses e seu estado de saúde piorou nos últimos dias, o que o levou a morte.

Militante político empolgado do grupo do prefeito de Timon, Luciano Leitoa, o motorista era muito conhecido no meio da saúde pública do município e do estado, pois trabalhou também no hospital Regional Alarico Pacheco.

Fernando Lemos da Silva tinha 43 anos e fez as últimas campanhas do ex-vereador do PDT, Raimundo Novaterra. O ex-vereador, assim como várias outras lideranças políticas ligadas do grupo dos Leitoas lamentaram a perda de Fernando.

O corpo dele será sepultado na manhã deste sábado em Timon. O velório acontece na na Avenida São Luis, entre as ruas 102 e 103, no bairro São Francisco.

 

 

 


Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 64

Notice: Undefined variable: aria_req in /usr/local/lsws/wordpress/wp-content/themes/eliaslacerda/comments.php on line 69

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael