DestaquesPolítica

Socorro Waquim diz que não é de fazer “joguetes ” e que será candidata

socorroA ex-prefeta de Timon e pré-candidata a prefeita do PMDB, Professora Socorro, enviou nota ao eliaslacerda.com negando que tenha já firmado acordo com o deputado Alexandre Almeida com a intenção de fazer uma coalizão de forças com vistas a vencer as as eleições deste ano. A ex-prefeita atribuiu as informações que estão sendo divulgadas nos meios de comunicação como “boatos’ dos adversários.

Na nota, Professora Socorro reafirma o compromisso de ser candidata a prefeita onde seu nome deverá ser homologado em convenção do PMDB no próximo dia 31.

Confira a nota abaixo na sua íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Venho de público externar o meu repúdio a notas e  matérias publicadas de forma irresponsável nas últimas horas, sem qualquer compromisso com a verdade onde colocam que eu desistirei da minha pré candidatura à prefeita de Timon. Devo dizer que nunca e a ninguém manifestei essa intenção e repito que a nossa pré candidatura é uma realidade que deverá ser transformada em candidatura na convenção do PMDB no próximo dia 31 de julho. Atribuo essas manifestações ao desespero dos pretensos adversários que já devem ter constatado em pesquisa o nosso crescimento e a todo custo tentam sem sucesso desarticular o nosso grupo que só cresce. Tenho um compromisso com o povo de Timon. Quem me conhece sabe que sou determinada, não sou de joguetes e não tenho duas palavras. Vamos  à luta!

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade