Política

Soliney Silva elogia atuação parlamentar de Rafael Leitoa

rafael-e-soliney1

rafael-e-soliney-2

rafael-e-soliney3

rafael-e-soliney5O deputado Rafael Leitoa, acompanhando o secretário de comunicação e articulação política Márcio Jerry, ambos representando a Assembleia Legislativa do Maranhão e o Governo do Estado, estiveram na tarde de ontem (06/09) na cidade de Coelho Neto prestigiando a inauguração de mais um CRAS naquela cidade.

O evento foi marcado pela presença de representantes de várias correntes distintas da política do Maranhão, ainda assim o clima foi de muita civilidade política, predominando o congraçamento .

O prefeito Soliney Silva destacou a importância da implantação daquele aparelho social, visto que Coelho Neto é um polo de convergência de dezenas de cidades que estão situadas em seus arredores.

‘A Assembleia Legislativa do Maranhão e consequentemente todo o povo maranhense estão de parabéns pelo fato de terem um homem de bem, de conduta ilibada e , sobretudo que luta diuturnamente pelo bem estar do povo maranhense, fatores que são essenciais na composição de um político sério’. Pontuou Soliney Silva sobre a atuação parlamentar do deputado estadual Rafael Leitoa.

O prefeito de Coelho Neto estendeu os elogios também a Chico e Luciano Leitoa, parentes do deputado.

O secretário Márcio Jerry, que representou o governador Flávio Dino  observou que mesmo num período de crise econômica e política, o Maranhão tem avançado sobremaneira em todos os aspectos, e que o governador não medirá esforços e nem observará flâmulas partidárias para colocar o Maranhão efetivamente nos trilhos do progresso.

(blog do Lucão)

anuncio-carlos-fernandes

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade