DestaquesPolítica

Timon ganhará supermercado Mateus ainda este ano

mateus-1

mateus-2ilson-mateusO empresário Ilson Mateus Rodrigues (foto ao lado), dono da maior rede de supermercados do Maranhão, ainda não definiu a data, mas seu objetivo é inaugurar ainda neste ano o supermercado do grupo em Timon.

Projetado para ser a principal loja âncora do Shopping Cocais, empreendimento que está sendo erguido às margens da Avenida Piauí em Timon, o supermercado Mateus está sendo levantado com muita celeridade. A construtora está com suas obras avançadas (veja fotos da obra acima). “A ideia de Ilson Mateus é inaugurar o supermercado já agora em novembro próximo”, contou ao eliaslacerda.com uma das diretoras do grupo que já está em Timon providenciando o aluguel de alguns imóveis para acomodar funcionários do supermercado que vem de outras cidades trabalhar no empreendimento.

O que está projetado para Timon é um Mix Mateus, supermercado que chega para ser o maior da cidade.

A chegada do Mix Mateus é mais um empreendimento que deverá causar impacto positivo na economia local, assim como fez a empresa Distac Distribuidora, esta inaugurada no último dia 8 de setembro, no Polo Empresarial de Timon. Tanto é que o Mix Mateus está fazendo o cadastro de 500 novos funcionários para trabalhar no supermercado.

anuncio-cidade-jardim

anuncio-cidade-jardim2

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade