Política

Timon promoverá a 6ª Parada da Diversidade

parada-da-diversidadeQuem sou eu para Julgar? Este é o tema da 6ª Parada da Diversidade que promoveremos no próximo dia 25/09 (domingo), a partir das 17h, na Av. 01 do Parque Alvorada.
Mais do que uma pergunta, o tema de nossa Parada é um grito contra o preconceito e pelos direitos civis que qualquer cidadão, independente de sua orientação sexual, possuem, mas que, infelizmente, tem sido diariamente violados.
Assim como nas principais cidades do país, a Parada da Diversidade de Timon tem por objetivo chamar a atenção da sociedade para este importante, mas ainda marginalizado, seguimento de nossa comunidade. Buscamos, de forma lúdica, incentivar o debate acerca dos nossos direitos bem como promover nossa interação social combatendo, desta forma, a desinformação e ignorância que são os fundamentos principais do preconceito, seja ele sexual, racial ou de gênero.
Sabemos que não se trata de uma luta fácil e muito menos imediata. A comunidade LGBT vive, diariamente, sob os efeitos desta discriminação.
No domingo, queremos apenas celebrar nosso direito de não sermos rotulados e combateremos a hostilidade com alegria.
Destacamos, ainda, que a 6ª Parada da Diversidade contribui fortemente com a economia de nossa cidade. Barraqueiros e vendedores ambulantes, seguranças, hotéis, atrações artísticas e diversos outros seguimentos lucram com o nosso evento.
Por fim, o Grupo Unidos, responsável pela organização da 6ª Parada da Diversidade, reitera o convite para que todos possam participar desta luta, afinal, quem somos nós para julgar?

Texto de autoria do Grupo Unidos

anuncio-joao-vitor

1 Comentário

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade