DestaquesPolítica

Timon recebe reforço na segurança pública

motos

rafael e reuniões

Nas fotos acima as dez motos que chegaram hoje; logo abaixo a comitiva de vereadores que esteve na última quinta-feira (16) em São Luis; Logo abaixo uma das reuniões que Rafael Leitoa manteve com o prefeito e o secretário Jéferson Portela para tratar da segurança pública da cidade.

rafael e lucianoO deputado estadual Rafael Leitoa do PDT ligou para o eliaslacerda.com para comemorar os primeiros resultados práticos da sua ação junto ao governo do estado em busca de melhorias da segurança pública de Timon. Segundo ele, a interferência do prefeito Luciano Leitoa e a visita da comitiva de vereadores nesta semana formada por  Uilma Resende, Kenedy Gedeon, José Carlos Assunção, Tales Waquim, Biú, Cacá do Frigosá, Celso Tacoani, Jair Mayner , Raimundo Novaterra e Francisco Torres, foram decisivos para que neste sábado (18) fossem concretizados algumas melhorias no setor da segurança da cidade.

“Neste sábado recebemos dez motos, uma viatura e 24 policiais militares, como parte do compromisso assumido pelo comandante geral da Polícia Militar e o Secretário de Segurança, Jéferson Portela, durante encontros que mantivemos com eles”, disse o deputado do PDT.

Rafael Leitoa destacou que tanto o Secretário Estadual da Segurança Jéferson Portela quanto o comandante geral da PM, Coronel Pereira, se comprometeram a na próxima semana, quinta ou sexta-feira, visitarem Timon e verem de perto as deficiências do setor de segurança pública  na cidade e buscarem melhorias. “O comandante geral Coronel Pereira deve passar cerca de três dias no 11º Batalhão acompanhando de perto as operações que serão desenvolvidos pelos policiais no município”, disse Rafael Leitoa.

O deputado Rafael Leitoa destacou que a permanência dos policiais militares em Timon será em parte, custeada pela prefeitura municipal de Timon, através de parceria do governo do estado com o governo municipal.

“Sem essa parceria seria muito difícil a vinda desses policiais. Estamos acompanhando e cobrando de perto ações que possam melhorar a segurança pública de Timon, pois a situação é preocupante. Durante a passagem do Secretário de Segurança e do Comandante Geral mudanças importantes neste setor deverão ser anunciados”, destacou Rafael Leitoa.

1 Comentário

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade