InformesPolítica

Timon tem novo Superintendente Estadual de Articulação Política

layl ribeiro - CópiaO advogado Layl Ribeiro é o novo Superintendente Estadual de Articulação Política em Timon. A posse dele aconteceu dias atrás e na semana passada o advogado fez uma visita a sede do eliaslacerda.com, oportunidade que falou de sua função no cargo.

De acordo com Layl Ribeiro, seu objetivo é estreitar as relações do governo do estado com os municípios de Timon, Parnarama e Matões. “Nosso papel é observar as demandas que existem nesses municípios e as deficiências dos órgãos do estado nestas cidade e através de nosso trabalho buscar soluções junto ao governo do Maranhão”, destacou o novo superintendente.

Layl Ribeiro contou que são várias as demandas que existem nas cidades de Timon , Parnarama e Matões. Ele destacou como pautas urgentes e que estão sendo articuladas pela superintendência,  a continuidade da obra de reforma e ampliação do hospital regional Alarico Nunes Pacheco e a recuperação da rodovia estadual que liga Parnarama a Matões e que encontra-se com vários buracos e precisa ser melhorada.

O novo superintendente disse que recentemente participou de uma reunião com gestores do estado em Timon e descobriu que tem sido muitas as ações do governo do Maranhão que foram ou estão sendo desenvolvidas nos três municípios. Layl Ribeiro afirmou que vai defender uma maior interação dos gestores do estado nos três municípios. “Assim poderemos trabalhar em sintonia com os interesses do povo e dentro dos objetivos estabelecidos pela atual gestão do governo do Maranhão”, explicou.

anuncio pneubec promoção

1 Comentário

  1. Seja bem vindo superintendente. Espero que tenha muita paciência para resistir ao purgatório que enfrentara…

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade