DestaquesPolítica

TRE do Maranhão derruba impugnação de 39 candidatos a vereador de Timon

henrique-junior-1Os 39 candidatos a vereador da coligação da coligação“Renovar para melhorar”, do candidato a prefeito Alexandre Almeida, receberam na tarde desta segunda-feira (19) uma boa notícia advinda do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. O TRE acatou recurso apresentado pelos partidos contra a decisão da justiça eleitoral timonesne que os impugnava para o pleito deste ano.

Formada pelos partidos PTN/PSL/PR e PSC, a coligação com os candidatos foi impugnada devido ao fato de não ter obedecido a exigência da legislação de colocar 30% de candidatas mulheres e mesmo após notificada não sanou o problema.

A decisão do Tribunal Regional Eleitoral anulando as impugnações da justiça eleitoral timonense deixou a coligação “Renovar para melhorar” em festa. Um dos candidatos mais felizes com o resultado foi o estudante de direito, Henrique Júnior(foto acima). Com uma candidatura volumosa e nome forte entre os observadores da cena política local para conquistar uma vaga na Câmara, Henrique Júnior acredita que a decisão só vai lhe favorecer mais ainda. “Esta decisão vai animar nossos apoiadores e com certeza vai agregar mais votos para nossa candidatura de vereador”, avaliou ele em conversa com o eliaslacerda.com.

Além de Henrique Júnior, a coligação tem ainda outros nomes conhecidos como Irmão William, Dedé do Povo, Mesquita,Adão da Ceasa, Francisco Borges, dentre outros.

anuncio-geraldin

1 Comentário

  1. Outa subjetividade na decisão? Algo que era considerado tão difícil de se conseguir, que era reverter isso, mas conseguiram. ÊÊÊ MEU PAÍS!!! Desse jeito é roça, meus amigos…

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade