Política

Vem aí mais uma edição do projeto “Marcas do Coração”

marcas do coraçãoAcontece pelo 5º ano consecutivo, o maior evento empresarial e publicitário da cidade de Timon o “Marcas do Coração Timon 2016” ,evento este que valoriza e fideliza as empresas e seus clientes,onde o objetivo é divulgar e fazer que os timonenses cada vez mais consumam na cidade de Timon,pois a mídia mostra que aqui tem tudo que o Timonense  precisa ,sem precisar se deslocar para Teresina.

O pacote publicitário adquirido pelos participantes deste projeto inclui uma vasta e ampla divulgação durante 6 meses em vários meios de comunicação local(TV,sites,redes sociais,rádios,jornais e panfletos),e o grande negocio das empresas que a 5 anos participam é a exclusividade por categoria de produtos e serviços.

Temos empresas que já estão com a gente nesse projeto há 5 anos e não pensam em deixar de investir pelo resultado e fidelização dos clientes as suas marcas. Temos na categoria moda feminina a empresa Elô Modas, na categoria ônibus de viagens a empresa R.A Viagens,na categoria ótica a empresa Óticas Diniz, na categoria ensino superior temos a faculdade IESM, na de supermercado temos o Carvalho, enfim todos satisfeitos com o resultado do projeto,que dá direito as empresas participantes a terem exclusividade no seus seguimentos a utilizar o selo “Marcas do Coração”, que é da nossa propriedade. “O evento é totalmente privado sem parcerias públicas”, enfatiza o idealizador Rossiney Milhomem.

E as empresas que participam tem direito a uma noite festiva de premiação regada a muito luxo,bebidas e musicalidade,que acontecerá dia 12 de agosto no Centro de Convenções Maranhense.

O prêmio MARCAS DO CORAÇÃO TIMON 2016, já tem um histórico de sucesso, e nesse ano de crise as empresas passaram a ver publicidade não como despesa e sim como um grande investimento, onde empresas que nunca participaram, esse ano já estão com suas categorias garantidas. São exemplos a distribuidora de ovo “O VIZIN”,  a empresa de entulho “DISK ENTULHO O  SAMPAIO”,a clinica “Centro Médico Viver”,o escritório de advocacia “Advocati”,A Construtora “Artes Construções”, e a academia “Galvão Teles Academia By Gilvana Teles”.

Empresas que estiverem interesse em fazer parte deste grupo seleto de grandes investidores é só ligar (98818-9509-99957-5303) e solicitar a visita dos consultores.

anuncio pneubec promoção

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade