DestaquesPolítica

Vereador cobra reparos em ruas que tiveram intervenção da Águas de Timon

quenedy1

quenedyO vereador Kenedy Gedeon está cobrando melhorias e reparos em várias ruas que sofreram intervenção dos serviços da empresa Águas de Timon e nas quais foram deixados vários buracos ao longo das vias.

Relator da Comissão de Obras da Câmara Municipal de Timon, o vereador esteve durante a tarde de ontem (29) visitando a algumas das ruas que foram danificadas pelos serviços da empresa.

Na companhia do engenheiro Marco Antônio, da Agência Municipal Reguladora do Serviço de Abastecimento de Água  e o representante da empresa Águas de Timon, senhor Gabriel, Kenedy percorreu várias ruas de bairros como Planalto Formosa, Parque Piauí e Flores, onde os moradores tem feito reclamações. Os buracos são resultados de intervenções da empresa na busca de melhorias do sistema de abastecimento dágua, entretanto os reparos feitos na recuperação das vias não estão agradando.

De acordo com o vereador, a visita serviu para constatar o problema. “Foram constatados que os reparos estão sendo mal feitos onde estão sendo deixados buracos que danificam as ruas. O representante da empresa Águas de Timon pediu 20 dias para sanar os problemas detectados”, explicou Kenedy Gedeon.

anuncio disque entulho

2 Comentários

  1. PARABÉNS AO VEREADOR KENEDY!!! Na realidade, isto é uma vergonha, Elias. Na época da profa. Socorro colocaram os canos e arrebentaram tudo, até hoje não taparam nada. Passei tempos e tempos, até abaixo assinado fizemos para conseguir o asfalto ou calçamento aqui na rua, o amigo é sabedor e colaborador deste processo, e agora que conseguimos a Águas de Timon disse que vai mexer nos canos, porque estão entupidos. Bom, é bom para nós? Sim. Mas o pior é que não tapam novamente. É um desrespeito ao cidadão. Se vierem quebrar o asfalto aqui, lhe mando fotos, meu caro. Irão ter que consertar, nem que seja no MP.
    Colabore conosco sempre, por favor!

  2. Inclusive a Av. Planalto, próximo a Ferro Norte. O que eu percebo é que eles vão fazendo as instalações e deixam a rua esburacada, jogando apenas o barro da escavação e não repõe o calçamento e o asfalto. Deveriam fazer tudo isso e depois da continuidade. La na avenida esta horrível de poeira e eles continuam cavando no bairro e deixando os estrago. O nome disso, fazer as coisas sem planejamento. E assim Timon esta voltando a buraqueira de antes, o MP deveria intervir para evitar os problemas que Timon passou na época daquelas obras do PAC que havia engolido ate caminhão. Como diz o Cazuza: Eu vejo o futuro repetir o passado! Repito: o nome disso é falta de planejamento, aliado ao desrespeito com a coisa pública e com os cidadão de Timon.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade