DestaquesPolítica

Vereador de Timon inova com projeto de visitação a todos os bairros da cidade

Numa iniciativa inovadora, o vereador do PTN Henrique Júnior começou ontem (24) projeto “De Bairro em Bairro”, que visa estreitar o seu mandato com as necessidades dos timonenses. ”Nossa meta é conhecer de perto os problemas dos moradores nos diversos bairros da cidade e assim encaminhar soluções e reivindicações”, disse ao eliaslacerda.com o vereador.

O primeiro bairro visitado pelo vereador foi o Planalto Formosa, local que disse ter constatado existir muitas carências, pois apesar de ser um bairro antigo, vive sendo esquecido pelas administrações.

A passagem do vereador pelo bairro constatou problemas como a falta de coleta de lixo em vários pontos, vazamentos dágua em canos de ruas , deficiências na iluminação pública em setores setores e falta de calçamento em várias vias.

Henrique Júnior contou que todos os problemas detectados serão encaminhados para o poder público municipal com pedido de providências.

Jovem e com muita disposição e interesse em mostrar um trabalho diferente, o parlamentar acrescentou que o projeto “De Bairro em Bairro” terá a finalidade não só de aproximar seu mandato da população e conhecer de perto os problemas dos bairros para encaminhamentos de providências junto ao poder público, ele também terá um sentido educativo ressaltando os deveres dos moradores que precisam colaborar com o zelo a coisa pública. “Preservar o que é público é uma obrigação e um dever de todos nós. Por isso vamos ressaltar isso em nossa passagem pelos bairros. Conservar praças, jardins, placas públicas e outros bens públicos é uma necessidade e obrigação. Agindo assim,  estamos valorizando o lugar onde moramos”, lembrou o vereador Henrique Júnior.

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade