DestaquesPolicialPolítica

Vereador de Timon revela que ladrões roubaram seu carro

s10ivan-do-saborearO fato aconteceu ainda na quinta-feira da semana passada, dia 24 de novembro, mas só na manhã desta quinta (1º) o vereador Ivan do Saborear, do PTB, resolveu dar publicidade a esse fato. Em conversa com o eliaslacerda.com, o vereador contou que tudo aconteceu quando ele foi a um restaurante com sua filha no bairro São Francisco por volta da 22:30 Hs e ao estacionar o carro, uma Chevrolet S10 e adentrar o local, descobriu que havia esquecido seus óculos no veículo e pediu para que um garçom fosse busca-los.

O funcionário do estabelecimento atendeu ao pedido e ao chegar no carro, foi rendido por dois ladrões armados.
Os elementos passaram o garçon para a parte de trás do carro e empreenderam fuga com um deles dirigindo o veículo pela BR 316, estrada que liga Timon a Caxias.  Próximo ao bairro Novo Tempo, numa área do loteamento São Pedro, os ladrões entraram com o carro, mas o veículo atolou nuns serviços de arruamento que o loteamento faz no local.
Sem ter como tirar o veículo do local, os ladrões ainda ameaçaram de morte o garçom, mas felizmente não fizeram nada e resolveram fugir do local abandonando o garçom e o carro.
O vereador disse que nem registrou ainda a ocorrência, mas deverá fazer isso até amanhã (2/12).

Ivan do Saborear informou não saber para onde os ladrões queriam levar o carro, nem que planos tinham para fazer com o garçom. O carro foi encontrado sem danos. “O importante é que não teve nada com o garçom e o carro também não sofreu danos”, contou o vereador.

(Com foto meramente ilustrativa)

anuncio-pneubec-promocao

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade