Política

Vereador eleito, Coca do Mata Pasto agradece votação obtida em Timon

coca-do-mata-pasto

Acima veja Coca do Mata Pasto (camisa azul e abaixo com foto do site do TSE) ao lado de Irmão Mundico (de óculos) e de outros apoiadores durante reunião de campanha nas eleições deste ano.coca-do

Nota de Agradecimento de Coca do Mata Pasto

Agradeço inicialmente a Deus, que nos conduz, orienta, capacita e nos protegeu e permitindo nossa vitória.

Quero agradecer aos 949 timonenses,  em especial aos companheiros (as) trabalhadores e trabalhadoras rurais de Timon,  que manifestaram livremente a confiança nas nossas propostas, minhas e de Irmão Mundico. Dizer que hoje os trabalhadores e trabalhadoras rurais fazem historia ao eleger o 1º vereador da categoria em Timon.

Retribuiremos essa confiança, tenham certeza, com vontade, energia, coragem, vibração, disposição e muito trabalho, sobretudo para os que mais precisam.

Recebo essa delegação conferida pelos timonenses com bastante humildade, serenidade, tranquilidade, entusiasmo e absoluto respeito por todos que participaram da nossa eleição.

Agradeço ainda ao apoio de todos os delegados sindicais e presidentes de associações, ao Dr. Paulo e Dr. Milton que se empenharam integralmente na campanha e demais companheiros que nos apoiaram.

Agradeço a minha família, pelo apoio constante, pelas orientações, pelo empenho, por acreditar no meu sonho, mesmo os que estavam distantes e contribuíram com orações, energias positivas e gestos que me fortaleceram e revigoraram o ânimo.

A minha esposa, pela compreensão, carinho, pelo esforço, pelo amor. Foi plena no abrigo do lar e uma guerreira nessa batalha.

Agradeço o voto de confiança também depositado na reeleição do prefeito Luciano Leitoa.

Agradeço o apoio do ex. Prefeito de Timon Chico Leitoa

O voto não é somente uma expressão de confiança, é uma delegação de responsabilidades.

A todos, a minha mais terna, apropriada e escolhida gratidão, muito obrigado timonenses, fraterno abraço a todos!

Denisvaldo Gino de Sousa

(Coca do Mata Pasto)

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade