DestaquesPolítica

Vereador mantém tradição religiosa de 25 anos da família Gedeon

 

quenedy4

quenedy1

quenedy2

quenedy5O insucesso do vereador Kenedy Gedeon na busca de sua reeleição no último dia 2 de outubro não o desanimou a manter uma tradição que a família Gedeon promove há 25 anos: A viagem a São Francisco do Canindé, no Ceará. A exemplo de anos anteriores, o vereador realizou no último final de semana mais uma edição da viagem.

Composta por familiares e amigos do parlamentar, a romaria saiu na última sexta-feira (21)  com três ônibus e cerca de 150 pessoas. No percurso os integrantes da viagem visitaram pontos da cidade do Canindé, participaram de missas e ainda voltaram pela capital do Ceará, Fortaleza, onde passaram boa parte do dia de domingo e retornaram no final da tarde.

“Esta romaria foi iniciada pelo meu pai (ex-vereador Jamil Gedeon- já falecido) há 25 anos  e estamos dando continuidade. No percurso da viagem Canindé – Fortaleza fazemos também a distribuição de cestas básicas aquelas pessoas necessitadas que ficam à beira da estrada. Essa atividade, Independente da situação política,  vamos manter pois além de prazerosa, é revigorante para nosso espírito”, explicou o vereador.

anuncio-pneubec-promocao

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade