Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Vereador mantém tradição religiosa de 25 anos da família Gedeon

 

quenedy4

quenedy1

quenedy2

quenedy5O insucesso do vereador Kenedy Gedeon na busca de sua reeleição no último dia 2 de outubro não o desanimou a manter uma tradição que a família Gedeon promove há 25 anos: A viagem a São Francisco do Canindé, no Ceará. A exemplo de anos anteriores, o vereador realizou no último final de semana mais uma edição da viagem.

Composta por familiares e amigos do parlamentar, a romaria saiu na última sexta-feira (21)  com três ônibus e cerca de 150 pessoas. No percurso os integrantes da viagem visitaram pontos da cidade do Canindé, participaram de missas e ainda voltaram pela capital do Ceará, Fortaleza, onde passaram boa parte do dia de domingo e retornaram no final da tarde.

“Esta romaria foi iniciada pelo meu pai (ex-vereador Jamil Gedeon- já falecido) há 25 anos  e estamos dando continuidade. No percurso da viagem Canindé – Fortaleza fazemos também a distribuição de cestas básicas aquelas pessoas necessitadas que ficam à beira da estrada. Essa atividade, Independente da situação política,  vamos manter pois além de prazerosa, é revigorante para nosso espírito”, explicou o vereador.

anuncio-pneubec-promocao

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael