Política

Vereador rasgou pesquisa em pronunciamento na Câmara

josé carlos assunção111A matéria publicada pelo blog do Elias Lacerda sobre a pesquisa do Instituto Estimativa Editora e Comunicação Ltda que aferiu as intenções de votos para prefeito de Timon e que foi publicada na semana passada, rendeu muito na manhã desta segunda-feira(2). O assunto pautou boa parte dos meios de comunicação e também chegou a Câmara Municipal.

Em pronunciamento na manhã de hoje o vereador José Carlos Assunção, do PSB, disparou críticas contra os números divulgados pelo instituto. Para ele, a aferição do Instituto Estimativa Editora e Comunicação Ltda não tem sentido e não merece credibilidade.

O vereador questionou o valor cobrado de mil reais, preço que considera insuficiente para se fazer uma pesquisa, e também quis saber quem é Paulo Leonardo da Vera Costa, o contratante que pagou o valor e também contratou outra pesquisa do mesmo instituto em janeiro último para a cidade de Valença, no Piauí.

José Carlos Assunção terminou seu pronunciamento rasgando a pesquisa e dizendo que os números divulgados não podem ser levados a sério.

O pronunciamento do vereador na casa não encontrou voz contrária as suas afirmações. Nenhum governista e nem os vereadores da oposição, Tales Waquim, Torres e Biú se pronunciaram para contestar o colega parlamentar.20160502144318_1c65e

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade