Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Viatura da polícia civil de Timon capota na 226 com três peritos dentro

viatura3 viatura viatura1 viatura2Uma viatura da polícia civil de Timon capotou na BR 226, no trecho que liga o município timonense a cidade de Presidente Dutra. O fato aconteceu por volta das 7 horas da manhã desta quarta-feira (26), no quilômetro 39, próximo ao povoado São Francisco.

No carro estavam três peritos que se dirigiam para a cidade de Presidente Dutra, onde iriam realizar uma perícia por solicitação do setor de segurança pública estadual naquele município vizinho. Felizmente os três servidores públicos não sofreram nenhum ferimento grave e já retornaram a Timon em outra viatura que lhes foram buscar nas proximidades do local do acidente.

Informações colhidas pelo eliaslacerda.com dão conta que o acidente teria sido causado por um buraco na rodovia. Acredita-se que o motorista não tenha visto o buraco e como o veículo andava em relativa velocidade, pode ter provocado o tombo da viatura.

anuncio-focus

5 cometários

Eu, eu Mesmo
Comentou em 26/10/16

Nas fotos não aparecem buraco algum… Cadê o buraco?

carlos
Comentou em 26/10/16

Certamente, o buraco está antes do local onde o veículo repousou

Eu, eu Mesmo
Comentou em 27/10/16

O certo é que é uma viatura a menos na nossa Timon.
🙁

Klebert Viana
Comentou em 27/10/16

Em timon já são poucas viaturas e ainda acontece uma coisa dessas…

BENEDITO DAS CHAGAS VELOSO
Comentou em 27/10/16

O BR 226 ainda irá ser palco de diversos acidentes, isto está bem claro o descaso das autoridades, já são 48 anos de espera por um asfaltamento desta BR. Baseado nesse descaso convido a todos eleitores de Timon a Presidente Dutra que exerce seus Direitos, ou seja: Não votarem para Senador e Deputado Federal até o asfaltamento da citada Rodovia ser feito. Agindo assim, estamos exercitando a pratica de nosso Direito.

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael
Ateliê dos Doces