1ª Feira da Agricultura Familiar de Timon atrai público e recebe elogios

Na foto logo acima – a vereadora Cláudia Regina ladeada à esquerda pelo vereador Coca do Matapasto e à direita pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Timon, Irmão Mundico

Uma ideia com proposição da vereadora professora Cláudia Regina aprovada na Câmara Municipal, tem arrancado elogios. É o projeto de Feira da Agricultura Familiar- evento que teve sua estreia ontem (27) pela no canteiro central da avenida Paulo Ramos, no centro de Timon.

Expondo seus produtos com hortaliças, frutas e verduras fresquinhas da roça, os agricultores ofereceram produtos de qualidade a um preço muito abaixo do praticado no comércio local.

Vereadores, servidores públicos e donas de casa do entorno da avenida, prestigiaram o evento e aproveitaram para fazer compras.

De acordo com a vereadora e professora Cláudia Regina, o evento foi um sucesso absoluto, pois os produtores puderam vender seus produtos e os consumidores tiveram acesso a alimentos saudáveis, fresquinhos  e de preços baixo.

A parlamentar destaca o apoio recebido pela prefeitura de Timon através da Secretaria de Limpeza Pública, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e ainda do vereador Coca do Matapasto.

“A felicidade nos olhares dos trabalhadores que conseguiram vender seus produtos foi o que mais me alegrou. A feira gerou uma renda importante pra eles que agora tem um local para expor e vender seus produtos”, disse Cláudia Regina ao eliaslacerda.com

A ideia da feira da Agricultura Familiar agradou tanto e foi tão elevada que tornou-se um dos assuntos mais positivos da cidade comentados nas redes sociais. Por conta disso, já começaram a surgir várias sugestões com ideias para aumentar e melhorar o evento. Como está prevista para acontecer toda segunda quarta-feira de cada mês, é possível que a próxima edição seja muito melhor e maior…

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik