Hotel Parnaíba
Destaques

A ambulância conquistada por Timon e a grandeza política de Luciano Leitoa e Henrique Júnior




Acima à esquerda o prefeito Luciano Leitoa e ao lado o vereador Henrique Júnior; Que sirva de exemplo.

A prefeitura de receberá nesta sexta-feira (7) mais uma ambulância que prestará serviços a população. A unidade é de suporte básico e será destinada ao Hospital Luís Firmino de Sousa (HPA) com entrega prevista para às 9 horas, no Centro de Convenções Maranhense. O transporte foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Aluísio Mendes, no valor de R$ 170 mil e 500 reais. O parlamentar foi apoiado nas eleições de 2014 pelo vereador Henrique Júnior e a destinação do equipamento veicular foi uma forma que ele encontrou de agradecer  pelos votos obtidos no município.

Em maio último a gestão Luciano Leitoa mostrou grandeza, transparência  e maturidade política ao reconhecer publicamente aquilo que é destinado para o bem da população, mesmo que a conquista não seja advinda de um aliado político. Coube ao Secretário Municipal de Saúde, Márcio Sá, orientado pelo prefeito, se dirigir a Câmara Municipal e informar sobre a conquista. Na época este eliaslacerda.com até publicou um vídeo onde Márcio Sá agradece ao vereador Henrique Júnior pelo empenho junto a Aluísio Mendes e anuncia a aquisição dos recursos para a ambulância.

Reveja abaixo o vídeo abaixo com a comunicação do secretário na Câmara, uma situação que só elevou o governo Luciano Leitoa e, claro, o jovem e promissor vereador do PMN, Henrique Júnior.

A assessoria de comunicação do governo municipal também foi orientada a informar no banner que o veículo foi adquirido por emenda do deputado Aluízio Mendes.

Ah, se todos os governos e membros de oposição agissem assim… a população ganharia muito mais. Entretanto isso não é a regra, mas apenas uma exceção.

O bom é que ficou o ensinamento. Que sirva de exemplo…

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte