Advogado ex-assessor do governo do Piauí morreu num quarto de motel em Teresina

O ex-assessor jurídico do Governo do Piauí, Jefferson Ruam Lima Ribeiro de Sousa, morreu na noite deste domingo (16/08) dentro de um quarto do motel Baobás, localizado no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina.

Segundo o capitão Leodomir, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o homem foi encontrado ainda com vida por funcionários do motel que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu ainda no local.

“Não sabemos a causa da morte, mas possivelmente ele pode ter sofrido um mal súbito, porém somente um laudo cadavérico poderá afirmar o que de fato aconteceu que causou a morte”, disse o capitão.

Jefferson Ruam Lima Ribeiro de Sousa (Foto:Divulgação)

Atualmente, Jefferson Ruam integrava a equipe de licitações da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev).

A Associação dos Advogados e Defensores Públicos Criminalistas do Estado do Piauí- AADPCEPI também lamentou a morte de Jefferson Ruan Lima Ribeiro.

“Um jovem advogado promissor, mas já deixa um legado de boas amizades e um belo exemplo de profissionalismo, passou na OAB ainda quando cursava o 8º período de direito, assim como passou em vários concursos, atuou na assessoria jurídica da Secretaria de Governo (Segov) e atualmente integrava a equipe de licitações da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev).  Aos familiares e amigos a Associação dos Advogados e Defensores Públicos Criminalistas do Estado do Piauí- AADPCEPI, vem prestar essa singela homenagem ao tempo que se solidariza com o sentimento enlutado de todos”, diz a nota da Associação.

O governador Wellington Dias lamentou a morte de Jefferson Ruam Lima em suas redes sociais.

“É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do advogado Jefferson Ruam Lima Ribeiro de Sousa, ocorrido neste domingo. Ele atuou na assessoria jurídica da Secretaria de Governo (Segov) e, atualmente, integrava a equipe de licitações da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev), prestando relevantes serviços. Que Deus possa trazer conforto aos seus amigos e familiares”, escreveu o governador.

Governador lamentou a morte em suas redes sociais

 

 

Do site oitomeia.com.br

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik