Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Agentes de Limpeza recebem homenagem pelo dia da mulher

EA9A7167

Todos os dias, nas praças, ruas e locais públicos de Timon, estas mulheres desempenham um trabalho essencial, sempre com um sorriso no rosto e muita garra. As agentes de limpeza da Superintendência Municipal de Limpeza Urbana-SLU receberam nesta quarta-feira, 8/03, rosas e um café da manhã especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

O trabalho dessas mulheres deve ser homenageado todos os dias, pois elas são responsáveis em deixar a cidade sempre limpa e agradável, respeitá-las é uma questão de cidadania e isso deve acontecer em todos os momentos do nosso dia a dia.

EA9A7175

Maria dos Anjos Costa de Oliveira diz que desempenha essa função de agente de limpeza em Timon há 12 anos e se orgulha em poder colaborar com a limpeza da cidade.  “Agradeço a homenagem e o respeito por nós mulheres, aqui no nosso trabalho somos muito bem tratadas por nossos companheiros de serviço. Fico feliz pelo reconhecimento”.

Outra agente de limpeza, Maria de Fátima da Silva, que trabalha diariamente na Praça São José, disse que há 5 anos realiza essa tarefa diária de contribuir na limpeza da sua cidade. “É preciso que todos tenham respeito por nós que realizamos nosso trabalho dia a dia, essa homenagem por sermos mulheres guerreiras e batalhadoras deve acontecer sempre e no dia de hoje também. Fico feliz pela lembrança, pois aqui na SLU sempre tem essas comemorações”.

EA9A7181

Alexandre Luz, superintendente da SLU, falou às agentes que estiveram presente. “Essa homenagem é para lembrar a importância das mulheres, que devem lutar por seus direitos e nunca permitir qualquer tipo de violência em suas vidas. Denunciem! Não é preciso aguentar. Outra coisa: busquem sempre por mais conhecimento; temos dois casos de sucesso aqui na SLU. O da agente de limpeza Maria da Conceição e da outra agente Antônia Maria, que através dos estudos se tornaram professoras. Temos boas opções aqui no município, como o Brasil Alfabetizado e o EJA, que são meios de vocês ampliarem seus conhecimentos e para isso não há idade, qualquer hora é hora”, concluiu.

EA9A7183

EA9A7173

EA9A7171

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael