Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Águas de Timon envia nota e explica situação de consumidor que denunciou a empresa

A empresa Águas de Timon enviou nota ao eliaslacerda.com após matéria neste site feita sobre o professor José Francisco, morador do centro da cidade, que denunciou a empresa pela demora na religação da água residencial dele após sofrer corte no fornecimento (reveja a matéria clicando aqui).

Veja abaixo o que diz a empresa sobre a situação denunciada:

A Águas de Timon informa que o morador reclamante teve o fornecimento de água interrompido por falta de pagamento das faturas referentes aos meses de julho, agosto e setembro. A concessionária realizou a religação 24 horas depois de sua solicitação, executando antes do prazo estabelecido no regulamento de serviços, que prevê 72 horas após o pedido do cliente. 
A Águas de Timon informa que o usuário é passível de corte após faturas com 60 dias em atraso. Para evitar essa situação, a concessionária informa aos clientes suas contas em aberto por meio do comunicado de débitos, que é disponibilizado nas faturas dos meses subsequentes. 
A empresa também oferece condições especiais para quitação de débitos, além de disponibilizar a Tarifa Social para as famílias de baixa renda. O cliente pode procurar a loja de atendimento da Águas de Timon, localizada na avenida Presidente Médici, 718, Parque Piauí, ou acionar a concessionária por meio do 0800 595 8888 e WhatsApp (86) 98166 8888.

1 comentário

eliase
Comentou em 11/10/19

EMPRESA BOSTA NO BAIRRO PARQUE UNIAO NAO TEM AGUA DIREITO DESDE DOMINGO QUANDO CHEGA VEM SUJA E VAI EMBORA ANTES DE ENXER UM BALDE OU ATE MESMO DE LAVAR UMA LOUÇA….

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael