Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Águas de Timon faz ‘mutirão educativo nesta quinta (23) para timonense interligar imóvel a rede de esgotos

Com o objetivo de conscientizar a população sobre a importância do saneamento no município, a Águas de Timon realiza na manhã desta quinta-feira (23), a 1ª Edição do Mutirão “Quem cuida, conecta”. A ação acontece em dois pontos: na loja de atendimento, na avenida Presidente Médici, nº 718, e no cruzamento da avenida Teresina com a avenida Presidente Médici.

O mutirão tem caráter educativo, com o objetivo de explicar aos timonenses a importância da conexão dos imóveis à rede de esgoto, tirar dúvidas sobre os valores da taxa de conexão e da tarifa, bem como conversar sobre os avanços do saneamento na cidade. Na ocasião, a equipe da concessionária fará o sorteio de brindes e o cadastro na Tarifa Social, benefício que concede 50% de desconto no valor da fatura.

A ação também marca o mês em que se celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente, como forma de reforçar o novo momento no esgotamento sanitário de Timon, que saltará sua cobertura de 3% para 33% com a inauguração de diversas obras, entre elas a Estação de Tratamento de Esgoto na zona rural.

Evento – 1ª Edição Mutirão “Quem cuida, conecta”
Local: Loja de Atendimento – Águas de Timon e Cruzamento (Av. Presidente Médici com a Av. Teresina)
Horário: a partir das 8h
Data: 23/06/2022 (quinta-feira)

 

Da assessoria

1 comentário

Afonso Celso Pereira da Silva
Comentou em 23/06/22

Eles é quem tem que fazeres essas interligações, pra isso vai ser cobrado uma taxa.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael