Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Aliados de Bolsonaro fazem no sábado e segunda carreatas em Teresina pedindo abertura do comércio

Dois movimentos organizados por grupos que apoiam as ações do presidente Jair Bolsonaro no Piauí vão se reunir em Teresina em apoio a volta dos trabalhos.

Um será realizado amanhã, sábado (28/03), na avenida Raul Lopes, região da Ponte Estaiada, zona Leste de Teresina, organizado por movimentos como o Por um Piauí livre, que tem a frente a liderança política Nel do Avança Piauí. O outro será na segunda-feira (30/03), com início na Ponte Estaiada indo até o Palácio de Karnak, Centro de Teresina, organizado pelo Major Diego.

Os protestos não falam em aglomerações, apenas em carreatas e solicitam que sejam isolados apenas os idosos e doentes. “Os demais precisam voltar à guerra”, diz texto dos dois cartazes das manifestações.  Nel do Avança Piauí explicou que não vai haver aglomeração, apenas as carreatas, com as pessoas buzinando e demonstrando que querem voltar ao trabalho o mais rápido possível.

O movimento vai na contramão das autoridades sanitárias do mundo inteiro que recomendam o isolamento social como único meio de barrar o avanço da doença neste momento de pandemia global do coronavírus.

Confira os cartazes de divulgação as manifestações a serem feitas em Teresina:

Cartaz do protesto deste sábado (Foto: Divulgação)

 

Do site oitomeia.com

1 comentário

Jose Ramalho
Comentou em 27/03/20

ATENÇÃO Mudamos de ideia, vamos promover não carreatas, mas passeatas. Sair às ruas de cara limpa, sem máscaras, de braços dados e trocando beijinhos. Vamos provar que somos fortes tão forte como Bolsonaro.

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael