Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Assista ao vídeo: Chuva castigou Imperatriz alagando diversas ruas da cidade nesta segunda (9)

A chuva forte transformou ruas em lagoas e causou prejuízos a população. 

Assista ao vídeo acima

Uma chuva forte, de aproximadamente duas horas de duração, na tarde desta segunda-feira(9) castigou a população de Imperatriz, no interior do Maranhão. Não houve informação sobre desaparecidos ou feridos em razão das chuvas.

Todos os cinco riachos que cortam o município transbordaram, ruas e casas foram alagadas em vários pontos da cidade.  Um trecho de aproximadamente 800 metros da Avenida Jk voltou a virar uma grande lagoa com o transbordamento do riacho Capivara.

Na rua Monte Castelo por trás do Sesi, mulher com guarda-chuvas observa moto sendo levada pela correnteza. Imagem: Reprodução.

Em trechos das Ruas como Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Avenida Ceará os motoristas tiveram muita dificuldade para passar em razão da água ter coberto a via no local por onde passa o riacho Santa Teresa.

Na Avenida Ceará com rua Santo Cristo, motoristas de automóveis voltaram na contramão para evitar passar no local que apresentava correnteza forte. Na rua Pernambuco com rua Santo Cristo os motorista trafegaram na contramão na tentativa de fugir do aguaceiro.

“O problema aqui é que precisamos que o poder público faça uma galeria para essa água passar”, disse um morador da área que preferiu não se identificar.

Trecho da Av jk- Foto: Aldo Manoel- Divulgação.

As áreas mais castigadas foram dos bairros Parque Alvorada, Vilinha, Vila Cafeteira. Nas redes sociais, vários internautas postaram fotos e vídeos de ruas e avenidas alagadas, casas que foram invadidas pela água e carros e motos no meio da água.

Na Rua Aquiles Lisboa, em frente ao Hospital Municipal se formou uma grande lagoa que por pouco não encobriu motos que estavam estacionadas.

 

Do Maranhão Notícias

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael