Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Assista ao vídeo: Pastor cria polêmica e cobranças após profecia anunciada para o último dia 30

A profecia para ontem, o dia 30 de março, prenunciada pelo pastor Ezequias Silva, da Assembleia de Deus Belém do Pará, na Penha, em São Paulo, que dizia que durante a madrugada deste dia muitas pessoas morreriam e alguma coisa muito terrível iria acontecer, parece não ter se cumprido. As informações são do Fuxico Gospel.

O pastor fez a revelação durante uma transmissão ao vivo no Facebook, e a profecia ganhou destaque em vários portais de notícias do país.

Pastor Ezequias Silva

Pastor Ezequias Silva     Reprodução

Ezequias orientou as pessoas que nesta data ninguém poderia sair de casa, e que deveriam ungir as portas de seus lares para evitar a chegada do mal .

Coincidência ou não, o presidente Bolsonaro convocou a nação para um jejum, que deveria ser feito no dia 29 de março, exatamente no mesmo dia em que o pastor Ezequiel semanas antes havia proposto.

Cercado por pastores renomados, o presidente também jejuou pela nação nesta segunda-feira. E ao que tudo indica, a profecia terrível não se cumpriu.

Assista ao vídeo da profecia e comente:

O pastor justificou o não cumprimento da mensagem afirmando que ela tinha o objetivo de trazer “livramento”.

– Desde o começo eu falei, acalme o teu coração, fique em paz. Se Deus trouxe a revelação é para livramento. “Mas pastor, Deus disse que ia cair muita gente e tremer!”, Deus não pode mudar, Deus não mudou a vida de Ezequias? – disse, em live publicada nas redes sociais, em que os internautas não podem mais interagir.

5 cometários

Rômulo Rocha
Comentou em 31/03/21

Esse pastor deveria é colocar uma máscara dupla na face. Se proteger contra o Covid, bem como os outros que estão por perto dele.

Laryssa
Comentou em 01/04/21

Primeiramente nao podemos ungir nossas portoes portas paredes isso traz maldição o oleo ungido e para ungir nossas cabeças, essa profecia é mentira
Esse é um falso Profeta
Tenha misericórdia Senhor desse homem que blasfema contra ti

Joserisvaldo
Comentou em 31/03/21

Boa noite!
Livre arbítrio dos seres humanos que querem serem abiduzidos por falsos pregadores da palavra sagrada. Em Timon, no Maranhão e no Brasil, não vi, não ouvi nenhuma autoridade religiosa contestando a tal afirmativa iresponsavel desse ser humano que se diz pastor e que se aproveitou do momento pandemico pra psicologicamente afetar povos de diversos lugares do mundo causando preocupação e pânico nas mentes mas fracas.
Ele devia,sofrer punições por lei juridica ou religiosa.

Lemos nas Escrituras a respeito de falsos profetas que chegavam ao ponto de dizer que suas revelações mentirosas vinham de Deus (Ezequiel 22:28).

FERNANDAO
Comentou em 31/03/21

Tenho toda convicção que tudo que eata escrito na bíblica sim é verdadeiro o aenhor diz que passa o céu e a terra mas suas palavras não deixarão de passar não é um pastor ou qualquer nuns de nós que Deus vem avisar o quê vai acontecer hoje ou o manhã nem o próprio filho do homem (JESUS) sabe o final dos tempos só o proprio Pai (DEUS) So temos que orar e vigiar.

Alfredo Jr
Comentou em 31/03/21

Mais um picareta querendo holofote.
E essa ‘lingua estranha’ de migué.

Malandragem das antiga !!!!!!

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael