Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Auditor fiscal que sofreu acidente em casa em Timon continua internado no hospital Unimed

O auditor fiscal do estado do Maranhão, Montgomery Serra, continua internado no hospital Unimed, no bairro Primavera, em Teresina.

Ele sofreu um acidente em casa no último domingo (4) quando estacionou seu carro na garagem e ao sair do veículo, o carro desceu uma pequena rampa no local e o pressionou contra o portão.Quando parentes amigos e vizinhos conseguiram tirar o carro, o auditor, que estava desacordado, bateu a cabeça no chão.

Por conta da queda, Montgomery Serra foi submetido a uma cirurgia na última segunda-feira, 25, para retirada de um coágulo que se formou na cabeça.

O auditor fiscal apresentou algumas pequenas melhoras, mas continua internado na UTI do hospital. Esta semana os médicos tentaram retirar alguns aparelhos do paciente, mas ele teve complicações com alta na pressão arterial, o que fez a equipe médica manter os aparelhos ligados.

Montgomery tem 70 anos, é casado com uma irmã do ex-prefeito Napoleão Guimarães e pessoa com muitos laços de amizade em Timon e toda a região.

Fica aqui nossa torcida pela recuperação dele…

 

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael