Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Automóvel pequeno e carreta se envolveram em acidente nesta em Timon nesta terça(13)

Apesar dos estragos, os prejuízos foram apenas materiais.

Um inusitado acidente, ocorrido às 11:30 da manhã desta terça-feira, em frente a rodoviária de  Timon, na pista de rolamento Sul/Norte, envolvendo um Renault Clio Sedan e uma Carreta Mercedes Benz,  pertencente à ‘Transportes Manchur,’ localizada em Pitanga, no Paraná,  deixou todos intrigados pala forma como aconteceu, e o trânsito conturbado, devido ao horário da ocorrência do sinistro, por volta das 10 horas e 40 minutos.

Ninguém sabe explicar

-Eu tentei foi entender. Moço do céu, por pouco não aconteceu uma tragédia aqui. Os dois iam descendo no sentido Timon-Caxias, quando de repente o clio atravessa na frente da carreta, que por sorte vinha devagar e o motorista caminhão  foi hábil, pois já freou tirando, praticamente salvando a vida do motorista do carro pequeno-. Relatou um mototaxista que faz ponto nas proximidades de onde aconteceu o acidente, ainda perplexo por não entender como o automóvel atravessou na frente do caminhão.

Aguardando Perícia

Half, motorista do caminhão envolvido no acidente,  estava tranquilo, mas também sem entender o que levou o automóvel a atravessar em sua frente, aguardava a equipe da PRF para que a perícia técnica pudesse ser feita, apontando assim as causas e o culpado.

Rodoanel

Enquanto todos tentavam entender o acidente entre o veículo de carga e o carro de passeio, que deixou apenas danos materiais, que acabara de aconteceu na mais movimentada avenida de Timon(Francisco Carlos Jansen) no perímetro urbano da BR 316, ouvia-se comentários do tipo: -Enquanto esse rodoanel não for concluído, muita gente ainda vai ser esmagada por carretas aqui dentro de Timon.

(Do blog do Lucão)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael