Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Belo exemplo: Idoso de baixa renda carrega cachorro nas costas para proteger as patas do animal

Uma foto tocante compartilhada online que mostra um idoso carregando seu cachorro nas costas sob um sol escaldante, para que ele não queime suas patas, virou um excelente exemplo de como pequenas atitudes do dia a dia podem fazer toda a diferença na vida de outra vida, e inspirar outras pessoas a fazerem o mesmo.

A imagem foi compartilhada pelo internauta Carlos Alberto Lizcano Santos, morador de Veracruz, no México. Ela mostra um idoso andando debaixo de um sol forte com um cão nas costas.

Carlos testemunhou a cena e comentou no post que o homem agiu com empatia para que o animal não queimasse as patas andando no asfalto quente.

A publicação acumula 18 mil reações e mais de 110 mil compartilhamentos. Segundo o mexicano, a fotografia foi tirada em Yucatán, no México, uma das regiões mais quentes do país.

idoso carrega cachorro nas costas para ele não queimar suas patas
Foto: Reprodução / Amigos de Lucho

Com a grande repercussão da cena, descobriu-se posteriormente que o idoso vive em uma comunidade chamada “Amigos de Lucho”, em Valladolid. Voluntários levaram comida e outros suprimentos para ele e seu cãozinho.

Do site Razões para Acreditar

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael