Hotel Parna
Destaques

Campeão de ciclismo de Timon sofre acidente grave e está internado no Hospital de Urgência de Teresina



Governo do Estado do Maranhão

Continua internado no Hospital de Urgência de Teresina, o HUT,  o ex-campeão de ciclismo de Timon, José Carlos Nunes Marinho Filho, o “Carlinhos”, como assim é mais conhecido. No último domingo (11) ele conduzia sua motocicleta com a esposa na garupa pela avenida Presidente Médice e próximo ao cruzamento com a avenida Belo Horizonte, no bairro Mateusinho, sofreu um grave acidente quando seu veículo se chocou frontalmente com outra motocicleta. O fato aconteceu por volta das 22 horas. Carlinhos e sua esposa foram gravemente feridos.

O ciclista foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital de Urgência de Teresina. Ele perdeu parte do pé esquerdo, mas segue sem riscos de morte.

A situação mais grave é da esposa de Carlinhos. Maria Valdirene, de 35 anos. Ela sofreu fraturas na tíbia, fêmur e no joelho.

José Carlos Nunes Marinho Filho, o “Carlinhos”, tem 42 anos, sendo considerado o maior campeão da história recente do ciclismo timonense. Foi campeão piauiense várias vezes na década de 1990, campeão maranhense e de competições do Norte e Nordeste. O atleta representou Timon em várias competições nacionais e por conta de sua performance chegou a integrar a equipe Houston Bike de Ciclismo.

Diante do inesperado acidente, o ciclista passa por necessidades e quem puder ajudar pode procurar mais informações junto a familiares do ex-atleta em Timon.

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte