Candidatura de deputado federal de Leandro Belo segue se fortalecendo; hoje recebeu a adesão do ex-prefeito de Balsas, Chico Coelho

Acima à esquerda Chico Coelho ao lado de Leandro Bello; adesão de peso político.

O candidato a deputado federal pelo DEM, timonense Leandro Bello, recebeu na manhã desta quarta-feira (22) a adesão do candidato a deputado estadual e ex-prefeito de Balas, Chico Coelho.

Liderança das mais reconhecidas e respeitadas do interior do estado, Chico Coelho é homem de forte influência e reconhecido peso político no sul do Maranhão. Filiado ao mesmo partido de Leandro Bello, o DEM, Coelho fará dobradinha com o candidato timonense em Balsas e diversos outros municípios daquela região.

“Esta adesão nos deixa feliz e cada vez mais otimista com a possibilidade de nos eleger deputado federal. Estamos conversando com outras lideranças e novas adesões deverão ser anunciadas nos próximos dias”, disse ao eliaslacerda.com o candidato Leandro Bello, que está em São Luis realizando campanha.

Lideranças da Assembleia de Deus também estão com Leandro Bello
Recentemente, o candidato a deputado federal Leandro Bello esteve reunido com as lideranças da Igreja Assembleia de Deus Madureira, em São Raimundo das Mangabeiras. Num trabalho de articulação,  Bello recebeu a garantia de apoio do presidente da Congregação das Igrejas Assembleias de Deus Madureira do Estado Maranhão, Pastor Amarildo Martins, homem respeitado no meio religioso.

A adesão chamou a atenção de muitos no meio político, pois  a Igreja Assembleia de Deus Madureira conta com sedes em mais de 180 cidades do Maranhão.

O Pastor Amarildo Martins defende o apoio às candidaturas de Leandro Bello para a Câmara Federal e Cândido da Madureira, da região de Bacabal, para a Assembleia Legislativa do Maranhão.

(Com informações do eliaslacerda.com e acréscimos do blog do Eduardo Rego)

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
TekyNik