Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Cerca de mil pontos por mês passam por restauração na iluminação pública de Timon

Esse primeiro semestre de 2017 tem sido de muito trabalho para os funcionários do Departamento Municipal de Iluminação Pública de Timon- o Demip. O rigoroso inverno associado a ação de vândalos que danificam as lâmpadas,  tem feito aumentar os reclames da população denunciando pontos escuros da cidade. São ruas e avenidas dos mais  diferentes bairros da zona urbana que são prejudicadas.

Em conversa com o eliaslacerda.com, o diretor do Demip, Edvar Schalcher, o Vavá contou que por dia são restaurados cerca de 50 pontos de iluminação em ruas, avenidas e travessas da cidade. Em muitos deles são instaladas novas lâmpadas para repor as que estão queimadas. Outras são colocadas para substituir as danificadas pela ação de vândalos que destroem o patrimônio público. Por mês são mais de mil pontos visitados e restaurados pelo Demip de Timon.

“Mas temos que destacar que no período chuvoso os problemas aumentam devido as descargas elétricas provocadas por ventos que fazem tocar uns cabos nos outros e danificam a rede”, observou Vavá.

O diretor do Demip lembrou ainda que ser recorrente o parque de iluminação pública da cidade sofrer danos com serviços de poda errada de árvores em calçadas e outros logradouros públicos. “Esse tipo de serviço quando não é feito com o devido cuidado acaba acarretando problemas e prejuízos para o Departamento de Iluminação Pública”, acrescentou.

O diretor do Demip finalizou dizendo que apesar da grande demanda, o órgão tem conseguido atender os reclames da população.

3 cometários

miguel
Comentou em 23/05/17

SAFADEZA GERAL, Elias. Na rua 19, à altura do 279 tem um poste que está sem lâmpada. Agora imagina o porquê!?!?!?! O bandidos, trombadinhas, safados quebrando. É muita idiotice um cara se achar por ser bandido, se vangloriar disso. Bando de idiotas, safados. Tenho raiva e ao mesmo tempo pena desses imbecis… Lamentável.

JOSIELSON CARVALHO
Comentou em 24/05/17

Parece mentira mais está com cinco meses que fui até à sede do DEMIP fazer a solicitação para troca de 16 lâmpadas queimadas aqui no povoado são Francisco e até hoje 24 de maio elas estão todas do mesmo jeito. É uma falta de respeito com a população da zona rural.

Francisvaldo Júnior
Comentou em 25/05/17

Sou morador da vila Cícero Ferraz e o secretário Vavá atendeu i pedido da população e dos requerimentos dos vereadores e trocou no mês de fevereiro 25 lâmpadas e implantou cerca de 29 luminárias completas no bairro

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael