DestaquesSaúde

Câmara de Timon evita confusão com construtores e com nove votos dos governistas e sete da oposição aprova projeto que beneficia a categoria

Com nove votos de vereadores da base do prefeito Luciano Leitoa e sete da oposição, a Câmara Municipal de Timon evitou desgastes e brigas internas aprovando o projeto de readequação dos construtores. Desta vez a casa deixou as brigas políticas internas evitando desgastes como aconteceu na votação do reajuste salarial dos professores da rede municipal determinado pelo governo federal.

Os construtores, sabendo das divergências políticas internas por conta do adiamento da eleição da mesa diretora, também não deixaram barato e mobilizaram a categoria para se fazer presente na sessão de votação, assim evitando que a politização pudesse lhes prejudicar contaminando o ambiente de votação.

Votaram a favor do projeto os vereadores da base do prefeito Luciano Leitoa José Carlos Assunção, Uilma Resende, Jair Mayner, Ivan do Saborear, Juarez Morais, Celso Tacoani, Coca do Matapasto, Chagas Cigarreiro e Felipe Andrade.

Pela oposição votaram Henrique Júnior, Adão da Ceasa, Antunes da Farmácia, Socorro Waquim, Torres, Anderson Pêgo e Ramon Júnior.

Não compareceram a sessão Cláudia Regina e Cacá do Frigosá.

Estiveram na sessão e não votaram Helber Guimarães, Raimundo da Ração e Dr. Tuá.

1 Comentário

  1. Essa oposição de Timon é nojenta mesmo. Não pensa no povo. Tudo é política e mais política. Brasil é movido a política, tudo depende disso. Caramba…

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade