Logo Elias Lacerda
Clínica São Rafael

Com vídeo: Bela jovem digital influencer de São Luís é presa em Teresina após fazer programa com empresário

Roani da Silva Sampaio, de 19 anos, conhecida em São Luís-MA como digital influencer, foi presa em flagrante com seu namorado Francisco Moises Sousa Batista Júnior, na sexta-feira passada, dia 12. O casal é acusado de participar de um assalto na residência de um empresário teresinense, localizada no bairro Planalto Ininga, zona Leste da capital.

A reportagem apurou junto à Polícia Civil do Piauí como se deu o golpe. Segundo o boletim de ocorrência registrado em delegacia, o empresário envolvido chama-se Abel Landim. Ele havia marcado com Roani um encontro em sua casa,  por volta das 16h, pagando-lhe uma suposta quantia de R$ 300. Roani, entretanto, teria dado informações de como o namorado poderia adentrar.

Assista ao vídeo abaixo da invasão dos assaltantes a casa do empresário em Teresina:

 

Quem chegou na casa foi Francisco Moises Sousa Batista Júnior, acompanhado de outros comparsas que planejaram o assalto. Encapuzados, o namorado e outros comparsas vasculharam toda a casa, até subir ao segundo andar e arrombar a porta do quarto onde Abel Landim estava com Roani Sampaio. Inicialmente, ele achava que a jovem não sabia de nada e os dois chegaram a se trancar no banheiro temendo a ação dos bandidos.


Abel Landim e Roani Sampaio: ele teria a contratou para um programa (Fotos: Reprodução Redes Sociais)

O empresário, que foi candidato a prefeito da cidade de São João do Piauí na eleição do ano passado, teve de abrir a porta e um dos bandidos o amarrou pelos pulsos, usado uma algema de plástico. Em seu depoimento, Abel Landim relatou que deram vários “chutes, coronhadas” e o torturaram usando uma das armas fazendo “roleta russa”, apontando para sua cabeça. Os bandidos levaram vários itens, pediram senhas de celulares e de contas bancárias. Um deles fugiu com dinheiro em espécie (inclusive Dólar).

Raoni Sampaio e Francisco Moisés (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mesmo com as mãos amarradas, a vítima acionou a Polícia Militar, que encontrou o casal Raoni Sampaio e Francisco Moisés ainda dentro da casa de Abel Landim. O comparsa teria pulado o muro e fugido. Ao ser interrogada a jovem disse que não o conhecia. Entretanto, as imagens do circuito interno de segurança a desmentiram e Roani Sampaio teve de confirmar que namorava com Francisco Moisés. Com o casal os policiais encontraram um veículo modelo Polo, cor branca, sem placas, duas placas no interior do veículo, um revolver calibre 38, com dois cartuchos, um par de luvas, uma algema de plástico cortada, uma algema de plástico fechada, uma jaqueta preta e um telefone celular. Os dois passam a responder pelos crimes.

Casal foi preso em Teresina e levado para a Central de Flagrantes (Fotos: Reprodução Redes Sociais)

Do site oitomeia.com.br

Deixe um comentário

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael