Logo Elias Lacerda
                           Clínica São Rafael

Com vídeo: Em Tianguá mulher vai atrás do marido em boate e mata moça de 26 anos

A presa afirmou à Polícia que disparou contra a mesa onde o marido estava, pois estava com raiva dele. Tiro atingiu outra mulher

Mulher com arma na mão e homem discutindo
Legenda: Vídeo de câmera de segurança mostra os momentos após o crime, quando a mulher discute com o companheiro fora do boate
Foto: Reprodução

defesa da acusada havia solicitado a conversão da prisão em domiciliar, mas teve o pedido negado, estando o mandado de prisão em desfavor de Dayane já expedido. Ela foi presa nessa quinta-feira (18) por policiais do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

crime, segundo Dayane Rafaelle informou aos policiais, ocorreu porque ela estava com raiva do marido, que estava no estabelecimento com mais quatro pessoas – entre elas, Djaiane Batista Barros, 26, que foi baleada e morreu na hora. Um homem de 24 anos também foi baleado e levado para uma unidade de saúde.

A mulher informou ainda que efetuou os disparos de forma aleatória. Ela admitiu que não conhecia a mulher que foi baleada.

Câmeras filmaram os momentos após o crime. Veja abaixo no vídeo:

Em um vídeo registrado pela câmera de segurança do local, é possível ver que depois dos disparos, a suspeita caminha para fora do estabelecimento e é seguida pelo marido. Do lado de fora, o homem tenta retirar a arma da esposa.

Conforme o delegado, a arma utilizada no crime foi comprada em Fortaleza, mas a ação não foi premeditada. “Segundo ela, ela agiu desconfiando que ele estaria lá e resolveu fazer na hora”, indicou.

Do Diário do Nordeste


Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado.

*
*

Você pode ler também!

Não desperdice seu tempo e garanta sua hospedagem Dgi Cloud hoje!
Clínica São Rafael