Hotel Parnaíba
Saúde

Com vídeo: galho de árvore centenária cai sobre carro que transitava em Fortaleza




(Foto: Demitri Túlio/ O POVO)
A motorista de um veículo de modelo Duster teve seu carro atingido por parte de uma árvore centenária que caiu no momento em que trafegava por vias do bairro Aldeota, em Fortaleza. O acidente aconteceu por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira, 11. A parte de trás do veículo foi esmagada pelo peso do galho e o parabrisa foi quebrado. O caso ocorreu no cruzamento entre a rua Carlos Vasconcelos e rua Catão Mamede.
De acordo com o Corpo de Bombeiros do Ceará, a mulher que dirigia o carro não sofreu ferimentos graves. Como reflexo, a motorista conseguiu passar do banco que estava para o do passageiro, evitando de ser atingida. Quando o socorro chegou ao local, a vítima reclamava de dores no peito e na nuca, causados pelo impacto. Ela foi encaminhada ao Instituto Dr. José Frota (IJF) por meio de ambulância.
(Foto: Demitri Túlio/ O POVO)
O órgão afirmou que uma equipe da Guarnição de Salvamento ainda está no local retirando os galhos caídos da árvore e realizando podas na planta por questões de segurança. O trânsito dos carros foi desviado para a avenida Heráclito Graça.
Pelo vídeo, é possível ver o tamanho do galho enorme que se desprendeu do tronco do oitizeiro, destruiu o veículo e ocupou a rua Carlos Vasconcelos de um lado ao outro na esquina com Catão Mamede.

(De O Povo)

Você pode ler também!

Deixe um comentário



Barro Forte