Saúde

Condenado a mais de 400 anos, ex-governador do Rio, Sérgio Cabral, tem novo namoro

Relacionamento com Carul Passos já dura três meses entre idas e vindas

O ex-governador Sérgio Cabral não está mais solteiro. Ele reatou há poucos dias o namoro com a produtora Carul Passos. O que não vem agradando seus filhos e parte da família. A relação, entre idas e vindas, já dura três meses.

Era para ser só um lance de trabalho, mas a aproximação entre os dois acabou dando em romance. Condenado a mais de 400 anos de prisão em 23 processos decorrentes da Operação Lava-Jato, Sérgio Cabral Filho foi solto em dezembro do ano passado após cumprir seis anos de prisão. Em sua nova jornada, usando tornozeleira eletrônica e gozando de liberdade, ele decidiu ser uma espécie de influenciador carioca, dando “rolês” pelo Rio de Janeiro, mostrando obras de seu governo.

Carul foi apresentada a ele por um de seus filhos para que ajudasse o pai no projeto. Mas a conexão entre a moça e Cabral foi além e o namoro começou. A produtora de 43 anos, no entanto, não conta com a aprovação da família de Cabral, que completou 60 em janeiro.

“Ninguém gosta dela ali. Os filhos não aprovam o namoro, a família a vê com olhos tortos e estava torcendo para não voltarem”, diz um amigo do clã Cabral.

Enquanto a família critica a relação, o casal está vivendo o relacionamento sem esconder que está mesmo junto. Ontem, Cabral fez questão de postar com a namorada em seus stories, bem agarradinho a ela, antes de ir para a academia.

Carul foi casada até janeiro deste ano e além de uma produtora, tem uma empresa que organiza eventos e viagens voltada para os amantes de vinho. Fluente em seis idiomas, a carioca foi criada na Zona Sul e é amiga de famosos, como Susana Werner e Julio César.

Adriana Anselmo, ex de Cabral e mãe de seus dois filhos mais novos, segue solteira. “Está curtindo a vida, indo para a academia, saindo com amigas”, conta outra fonte.

 

Do Jornal Extra

Faça um Comentário

Elias Lacerda

Elias Lacerda

Elias Lacerda
Jornalista apaixonado pela notícia e a verdade